Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de sexta-feira, 31/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 54 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 31/05, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 54):

Eric, Ramon e Helga recebem ordem para matar Maria. Marcelo e César se enfrentam com o olhar, enquanto Danilo chega. Aristóteles denuncia Irma para o jornal e ela ameaça jogar o verdadeiro vaso chinês contra ele. Rodrigo acalma Irma e ela desiste de jogar o vaso. Aristóteles, Irma e Rodrigo vão para a reunião na Progênese.

Janete tenta ter uma visão de onde estão os bandidos, mas não consegue ver nada. Aquiles e Ágata se despedem de Vavá. Altina e Pachola discutem e ela o acusa de ter mentido sobre sua morte para Vavá. Pepe e Ana luz ficam apavorados. Pedreira desiste de procurar Maria na sala dos espelhos, mas fica desconfiado.

Júlia e Marcelo continuam discutindo, quando Cassandra, Irma, Aristóteles e Rodrigo chegam à clínica. Todos resolvem entrar na sala de reuniões e Marcelo avisa que todos são suspeitos dos crimes e que cada um está sendo investigado. Cléo conta para Regina sobre o dossiê e diz que vai a uma ilha para conseguir as provas. Bianca e Perpétua conversam sobre Felipe. Lúcia chega na agência e apresenta Paola a Felipe, deixando Bianca com ciúmes. Mauro e Simone se encontram. Taveira, Ernesto e Dino vão à mansão interrogar Toni e Regina. Eric, Ramon e Helga recebem ordem da chefia para matar Maria Luz e vão procurá-la no circo.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado