Romance

"Órfãos da Terra": Dalila se joga para Jamil ao vê-lo sem camisa


Dalila
Divulgação

Em "Órfãos da Terra", Dalila (Alice Wegmann) parece que conquistou mesmo a família de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Se passando por Basma Bakri, uma empresária de sucesso da Síria, ela vem impressionando a todos com seu jeito simples e caridoso.

Nesta sexta-feira (31), a aproximação começou depois que a "empresária" mostrou interesse em ajudar o Instituto dos refugiados. Aos poucos, foi se aproximando, e sua presença agora vem sendo cada vez mais necessária. Basma está envolvida até em ajudar Missade (Ana Cecília Costa) com sua barraquinha de comida árabe.

Com esse pretexto, ela resolve passar na casa da família para ver como estão as coisas com a mãe de Laila. Mas Basma se surpreende ao chegar lá e encontrar Jamil sem camisa.

Ela encontra a porta aberta e entra sem bater. Quando chega na sala, vê o libanês trocando uma lâmpada, sem a parte de cima da roupa.

Ela olha para ele com desejo e fica ali parada por alguns instantes. Jamil só percebe a presença da "empresária" um pouco depois. Ele se assusta e quase se desequilibra, mas Basma o segura.

"Não vi que estava aí, Basma!", ele diz.
"Ainda bem que eu estava, Jamil...", responde, sedutora.

Os dois ficam bem próximos e ela se aproxima do libanês.

Sem disfarçar o clima entre eles, a libanesa o encara com vontade.

Jamil, porém, fica sem graça e muda de assunto para evitar um mal-estar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado