SBT

Resumo da novela “A Dona” de sexta-feira, 31/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 45 da trama do SBT


A Dona
A Dona

A novela "A Dona" vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 31/05, em mais um capítulo inédito, escrita por Kary Fajer.

Confira o resumo do dia (capítulo 45):

Horácio pede a Valentina que acredite nele, pois não fez aposta alguma com José Miguel. Leonor procura Frederico e pede que volte para casa. Frederico diz a José Miguel que quer se divorciar  de Leonor. José Miguel diz à mãe que deveria fazer um último esforço para preservar seu casamento. Jesus diz a Valentina que é mentira que José Miguel fez uma aposta para conquistá-la. Rodrigo diz a Valentina que ela fez muito bem em ajudar Cristina, pois ele no lugar da "Dona" teria feito o mesmo. Ivana se desculpa com José Miguel por tê-lo beijado, e diz que não pode se conter porque sempre o amou. Leonor proíbe Jesus e Teresa de contarem a  José Miguel que Valentina esteve procurando por ele. Ivana tenta conversar com José Miguel. Felipe aconselha Sandra a continuar os estudos e fazer uma faculdade. Benita encontra Valentina chorando e diz que ela deveria aceitar que ama José Miguel, antes que Ivana fique com ele de uma vez. Maria da Luz, chorando, diz a Rodrigo que acabará de vez com ele, e o ameaça com um revólver. Filadelfo aparece e a impede. Jesus diz a José Miguel que Valentina foi procurá-lo na fazenda e quando chegou ao estábulo o flagrou aos beijos com Ivana. Enriqueta se escandaliza ao saber que Sandra estava passeando com Felipe. Ivana diz a Valentina que esteve o dia todo com José Miguel e sente que ele está começando a amá-la. José Miguel procura Valentina que não o atende e pede que fale com seu advogado sobre o projeto da escola. Ivana fica furiosa ao saber que José Miguel será o responsável pelo projeto da escola. Alonso liga para Valentina e Ivana o atende.

A Dona" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Que Não Podia Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado