Climão

“Malhação - Toda Forma de Amar”: Lígia confronta Filipe e a casa cai

A aproximação entre Filipe e Rita deixa a médica arrasada


Paloma Duarte
Lígia não gosta do ver o filho defendendo Rita - Divulgação/ TV Globo

No capítulo de “Malhação - Toda Forma de Amar” que vai ao ar nesta terça-feira (28), o clima vai esquentar entre Filipe (Pedro Novaes) e Lígia (Paloma Duarte) depois que a médica descobrir a aproximação do filho com Rita (Alanis Guillen).

Ao chegar de viagem, a ginecologista fica sabendo que o estudante de direito andou se encontrando com a mãe biológica Nina e, irritada, vai tirar satisfações com ele que sai em defesa da jovem. 

Em sua defesa, o rapaz revela que procurou a moça para tentar um acordo entre ambas as partes interessadas. Durante o processo de guarda da criança, a tia do rapaz, a advogada Lara (Rosanne Mulholland), conseguiu que a vendedora não pudesse se aproximar da criança. 

Ao ouvir que o filho achou a medida cruel, Lígia reagiu com furor e partiu para cima do rapaz: “Se fosse para Rita ver a filha, a Juíza teria autorizado, mas não autorizou!”, esbravejou a médica, deixando Filipe surpreso.  

Mesmo percebendo a decepção da mãe, ele tenta argumentar com ela: “Foi mal. É que eu acho que isso poderia ser resolvido de uma maneira muito menos traumática. Não dá para a gente ignorar os sentimentos da Rita, que afinal, também é mãe da maninha”, argumenta. 

Ao escutar Filipe defender a jovem e se referir a ela como sendo mãe da pequena Nina, Lígia se enfurece com o rapaz e o contradiz com os olhos cheio de lágrimas: “Não! A mãe sou eu!”, dá o recado. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado