Traíra

"Órfãos da Terra": Elias arma pra meter o pé na bunda em Missade

Missade vai ser trocada em "Órfãos da Terra"


Órfãos da TErra
Ana Cecília Costa é Missade em "Órfãos da Terra" - Divulgação/TV Globo

Elias (Marco Ricca) vai dar uma de bonzinho pra ver Missade (Ana Cecília Costa) bem em "Órfãos da Terra", mas haverá uma intenção por trás disso.

Missade aceitará fazer um curso de manipulação de limentos para abrir uma barraca de comida libanesa. Mesmo com dificuldades na língua portuguesa, ela conseguirá abrir seu próprio negócio.

O problema é que Elias está torcendo para que a barraquinha dê muito certo. A torcida, nesse caso, não é benéfica. Elias quer que sua esposa vá bem para deixá-la e ficar de vez com Helena (Carol Castro).

Depois de trair a esposa por vezes e ainda prometer a Laila (Julia Dalavia) que vai deixá-la, Elias praticamente jurará amor eterno a amante.

Ele explicará a Helena que vai esperar que sua esposa monte a barraquinha e organize sua vida.

"Quando isso acontecer, eu prometo que vou falar com ela e que vamos ficar juntos. Mas não posso deixar a Missade assim, como ela está agora. Ela não vai aguentar, entende? Você me espera", pedirá ele.

Sem saída e apaixonada, Helena acabará concordando em esperar.

Missade ainda nem sonhará com as "escapolidas" do marido, tampouco que será trocada com o sucesso de sua barraca nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado