SBT

Resumo da novela “A Dona” de sexta-feira, 24/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 40 da trama do SBT


A Dona
A Dona

A novela "A Dona" vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 24/05, em mais um capítulo inédito, escrita por Kary Fajer.

Confira o resumo do dia (capítulo 40):

Leonor diz a Ivana que já falou com José Miguel e tem certeza que ele não pensa mais mal dela. Leonor diz que gostaria muito que fosse sua nora e promete convencer o filho a viver na capital. Rodrigo tenta convencer Valentina a desistir da construção da escola. Valentina responde que não pediu a opinião dele. Valentina vai ao mercado comprar frutas e é hostilizada. Ernesto fica com ciúmes ao ver Isabel e Frederico conversando a sós e sorrindo. Sandra tenta explicar sua situação a Felipe, mas ele a trata com descaso. José Miguel se aproxima de Valentina e  diz que adoraria que ela dissesse que foi até a cabana para recordar dos bons momentos. Valentina, furiosa, diz que ele é um imbecil. Cristina expulsa Rodrigo de sua casa e ele ameaça abusar de Maria da Luz se ela não o perdoar. Ivana diz a José Miguel que o ama. Ele não acredita nela e diz que a viu com Horácio. Ivana diz que estava indo terminar com ele, pois não tinha mais como manterem qualquer relação. José Miguel diz que ela se apaixona com muita facilidade e que não pode correspondê-la. A história de que Horácio e José Miguel apostaram para ver quem conquistava primeiro Valentina se espalha pela cidade.

"A Dona" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Que Não Podia Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado