SBT

Resumo da novela “A Dona” de terça-feira, 21/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 37 da trama do SBT


A Dona
A Dona

A novela "A Dona" vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 21/05, em mais um capítulo inédito, escrita por Kary Fajer.

Confira o resumo do dia (capítulo 37):

Valentina diz a Benita que tem medo de se apaixonar por José Miguel e que outro motivo pelo qual não deve se envolver é porque Ivana está apaixonada por ele. Benita aconselha Valentina a primeiro se certificar quais são os sentimentos de José Miguel em relação a Ivana. Benita diz a Ivana que pelo povoado corre um rumor de que ela e José Miguel são namorados. Ela responde que é apenas um rumor mas que ele a fascina. Benita pergunta a Ivana o que ela faria se ele estivesse interessado em outra mulher. Furiosa, Ivana deixa claro que José Miguel será dela. Maria da Luz diz a Rodrigo que ele faria um favor se deixasse sua mãe em paz. Rodrigo diz que não o fará e que gosta de ter muitas mulheres, mas que poderia diminuir a lista se Valentina aceitasse ficar com ele. Maria da Luz diz que a patroa jamais olharia para ele dessa forma. Alonso se apresenta para o Delegado Toledo e explica os motivos que o fizeram deixar o país, mas afirma que isso nada tem a ver com a morte de Oscar. Sandra diz a seu pai que gostaria de viver no exterior para aprender um novo idioma. José Miguel diz a Valentina que a ama, e que não a deixará por ninguém, eles se beijam, Ivana furiosa, os observa ao longe. Valentina diz a José Miguel que o beijo foi apenas para demonstrar que ele não significa nada para ela.

"As Dona" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Que Não Podia Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado