Nudez

“A Dona do Pedaço”: Gianecchini mostra o bumbum e agita web

Personagem do ator ficou nu em cena da novela


reynaldogianecchini_d703795a19c6b4706ad948b0a3cc0989b2d289e4.jpeg
Régis toma banho em cena da novela - Reprodução/Globo

Reynaldo Gianecchini mostrou suas nádegas nesta quinta-feira (23), em cena de "A Dona do Pedaço".  Na nova novela das 21h, o personagem Régis acordou e foi para o chuveiro. Em dado momento, o enquadramento de câmera mostrou parte do bumbum do ator. O assunto repercutiu bastante na internet.

"Reynaldo gianecchini é igual vinho, quanto mais velho melhor", disse @lowzaynlife. Já @aleadoroessavid comentou que "Só a bunda do Gianecchini pra alegrar minha noite mesmo". Teve quem relembrasse de "Laços de Família" (2000), por ter tido uma cena posterior do ator com Juliana Paes, que vive a protagonista Maria da Paz: "Gianecchini mauricinho e Juliana Paes de empregada. LAÇOS DE FAMÍLIA TÁ DE VOLTA?! Só falta Marieta Severo e Alexandre Borges", pontuou @thatadecirco.

Régis e Maria da Paz se envolverão mais adiante, na segunda fase da novela, quando a filha da protagonista, Josiane (Agatha Moreira), armar para roubar a fortuna da mãe. Nesta sexta (24), Régis dará um beijo no rosto de Maria, para consolá-la após a demissão de seu emprego.

“A Dona do Pedaço”: Gianecchini mostra o bumbum e agita web

Capítulo de quinta

Nesta quinta, além da nudez de Gianecchini, foi mostrado o desdobramento da morte de Zenaide (Maeve Jinkings). Ela foi assassinada por Vicente (Álamo Facó) na frente da própria filha,  Virgínia (Duda Batista). A criança fugiu do local do crime e foi amparada por Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu).

Irmã de Maria da Paz (Juliana Paes), Zenaide foi morta por vingança da família de Amadeu (Marcos Palmeira), alvejado em pleno altar.  Os parentes dele resolveram retaliar a família da noiva. Primeiro, trataram de sumir com Fabiana (Maria Clara Baldon), abandonada em um convento. Depois, foi a vez de assassinar Zenaide e causar o desaparecimento de Virgínia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado