PopTV

"Verão 90": Jogo vira e Jerônimo vai pro olho da rua

Jerônimo começa a se dar mal em "Verão 90"


Cena de Verão 90
Jerônimo é demitido da PopTV - Divulgação/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se verá em um inferno astral nos próximos capítulos de "Verão 90".

Convicto de que conseguiu sociedade na PopTV depois que conseguir separar Janaína (Dira Paes) de Herculano (Humberto Martins), o vilão será demitida pela família Ferreira Lima.

A grande queda do vilão começará quando João (Rafael Vitti) enviar para Mercedes (Totia Meireles) as provas que indicam que Jerônimo estava roubando a emissora.

O vilão ficará em pânico e tentará se justificar: "Você vai ganhar mais do que merece. Vai ser demitido, terá todos os seus direitos pagos. E mais: nós não vamos te denunciar para a polícia. O que você roubou não vale o escândalo. Pode ficar com tudo, só some da minha frente".

Jerônimo se enfurecerá e contará a todos que Quinzinho (Caio Paduan) matou Nicole (Barbara França): "Eu vou acabar com vocês! Vou contar tudo que eu sei! Eu que pedi para Vanessa (Camila Queiroz) testemunhar contra o meu irmão. Ela pode desmentir tudo que disse".

Quinzão (Alexandre Borges) levantará a hipótese dele se prejudicar, dizendo que mentiu em juízo. Mercedes encerrará o assunto pedindo para que Jerônimo assine sua demissão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado