Crescimento

Após queda na temporada passada, "Malhação" volta a subir no Ibope

"Toda Forma de Amar" tem levantado os índices da novela teen


Rita e Filipe de "Malhação - Toda Forma de Amar" e Pérola de "Vidas Brasileiras"
"Malhação - Toda Forma de Amar" superou "Vidas Brasileiras" nos primeiros 25 capítulos - Foto: Montagem

Já se passaram 25 capítulos de “Malhação - Toda Forma de Amar” e o autor Emanuel Jacobina tem o que comemorar. Isto porque a sua temporada já conseguiu estancar a queda da antecessora, "Vidas Brasileiras" na Kantar Ibope.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, o enredo protagonizado Alanis Guillen e Pedro Novaes tem uma média de 17,65 pontos, elevando em quase 1 ponto a trama criada e desenvolvida por Patrícia Moretzsohn, que terminou com 16,76

A história da luta de Rita para ter de volta a guarda da sua filha Nina, cuidada por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), tem índices girando entre os 15 e 19 pontos. Há quatro capítulos consecutivos que a produção não fica abaixo dos 17 no Ibope.

“Toda Forma de Amar” substituiu a complicada temporada “Vidas Brasileiras”, responsável por derrubar a audiência da novela em 4 pontos de “Viva a Diferença”, que fechou com 20 de média, além de receber diversas críticas negativas de público e imprensa especializada.

Casal protagonista se beijará nesta semana

Após queda na temporada passada, \"Malhação\" volta a subir no Ibope

Rita e Filipe se aproximaram nos últimos capítulos e o primeiro beijo ocorrerá nesta semana. A aproximação do casal de mocinhos fará com que outros temas sejam abordados e a trama ganhe novos caminhos, criando um conflito na família do jovem mocinho.

Mesmo apaixonado por Filipe, Rita não desistirá de ter Nina ao seu lado e a luta pela guarda da menina continuará ao longo dos próximos capítulos da novelinha teen.

Além disso, a dupla precisará enfrentar a fúria de Martinha (Beatriz Damini). Apaixonada pelo protagonista, a jovem faz de tudo para prendê-lo e manter um namoro que não há mais nenhum desejo por parte do mocinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado