Nova profissão

"O Sétimo Guardião": Luz rompe com Júnior e vai estudar arqueologia

Arqueologia é a nova paixão de Luz em "O Sétimo Guardião"


O Sétimo Guardião
Marina Ruy Barbosa é Luz em "O Sétimo Guardião" - Divulgação/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) descobrirá sua verdadeira vocação no último capítulo de "O Sétimo Guardião": arqueologia.

Seu encantamento com a nova profissão passará a existir depois de conhecer Afrânio (Eriberto Leão), que chegará à cidade por conta do tesouro arqueológico encontrado por Feijão (Cauê Campos) no casarão.

Após acompanhar o trabalho do profissional, ela contará a Sóstenes (Marcos Caruso) que tomou uma decisão. "É, vô. Depois de conversar com Afrânio, ver o trabalho dele com os outros lá na gruta... Vou mergulhar no passado para aprender sobre nosso futuro! Estudar arqueologia, sim. É isso que eu quero", dirá.

Numa outra cena, Luz aparecerá se despedindo de Júnior: "assim você está partindo meu coração, Luz Vidal. A gente ia ter uma vida juntos!".

"A gente vai ter uma vida juntos, sim, Júnior. Onde eu estiver, você vai estar sempre comigo", iludirá. Júnior afirmará que nunca deixará de amá-la.

Para arrebentar o coração do rapaz, a célebre frase: "Estou dizendo que, enquanto você quiser, eu serei sempre sua grande amiga".

Numa passagem de tempo, Luz estará de volta a Serro Azul como arqueóloga e assumirá a direção da Fundação Gabriel Marsalla, criada especialmente para proteger o tesouro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado