Reta final

"O Sétimo Guardião": Judith revela para Gabriel quem será o guardiã-mor

Capítulo desta quarta-feira (15)


 Judith
Divulgação

Em "O Sétimo Guardião", Gabriel (Bruno Gagliasso) não gostou de ter sido traído ao flagrar Feijão (Cauê Campos) e Luz (Marina Ruy Barbosa) juntos tentando entrar em uma gruta.

Depois de pedir segredo sobre o local, o guardião-mor fica furioso porque a ruiva diz que vai revelar a descoberta para o Patrimônio Histórico de Greenville.

Sem saída, Gabriel expulsa a guardiã da Irmandade e declara guerra à ex. Falta agora acertar as contas com Feijão, que revelou sobre a gruta a Luz antes de contar a ele primeiro. Durante uma conversa com o garoto, o sétimo guardião o expulsa.

"Não pense que estou feliz por fazer isso. Mas não tenho outra saída", garante Gabriel.

Gabriel tranquiliza: "Mas vai continuar morando com a Judith. O que não pode mais é continuar no lugar onde a Irmandade se reúne."

Judith (Isabela Garcia) interrompe a conversa: "Claro que pode! Arnaldo não pode se afastar daqui por uma razão muito simples. Quando você morrer é ele quem vai assumir o posto de guardião-mor da Irmandade."

Gabriel pergunta se isso vai acontecer apenas porque ela deseja, Judith é clara: "Por causa do sinal que ele tem nas costas igual ao que você tem: a pata do gato."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado