SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 10/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 258 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 10/05, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 258):

Jefferson conta para Gui que está arrependido de dedurar Luca para a diretora, já que não tem certeza de que ele viralizou o vídeo. Fernanda e Durval vão à escola para conversarem sobre a educação das filhas. Ciro aconselha Roger a parar de investigar Pendleton. Guilherme pressiona Filipa a confessar que ela viralizou o vídeo de Ruth e ameaça contar a verdade no lugar dela. Mirela e Jeff vão à casa de Luca e o menino pede desculpa por ter dito à diretora algo que não tinha certeza. Afonso, deprimido, pede para Hugo levá-lo à casa de Luísa. Yasmin tenta falsificar a assinatura de Claudia na advertência que levou da escola e a mãe descobre tudo. Afonso diz à Luísa que só vai melhorar se ela voltar para ele. Marcelo chega.

Ruth envia um teclado de presente para Bento. Luísa manda Afonso embora de casa e ele diz que só se Marcelo for primeiro. Gabi vê o corte na perna de Mirela e o Galo na cabeça do Vini, desconfiando de que os dois tenham se machucado juntos. Débora, sem avisar, vai à casa de Marcelo e cozinha para ele. João chega e a acusa de roubar o bilhete de Luísa. Marcelo volta à casa de Luísa e tenta se acertar com ela. Claudia desabafa com Joana sobre não estar aguentando a situação de Fernanda na casa de Durval. Marcelo chega em casa e Débora se humilha para voltar com ele. Ciro entrega um pen drive com um segredo para Lindomar e pede para ele guardar em um local seguro. O projeto ultrassecreto de Pendleton está quase concluído.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado