SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de terça-feira, 07/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 255 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta terça-feira, dia 07/05, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 255):

Roger interrompe o coquetel e todos ficam desconfortáveis. Por conta da chuva, acaba a luz na cidade. Glória desabafa com Branca, e diz que sua memória anda muito ruim. Roger desafia Pendleton na frente de todos, supondo que ele seja o Otto. Waldisney vai à casa de Ciro e provoca Jefferson, que o expulsa. Marcelo confronta Pendleton e hesita em confiar nele. Filipa grava seu vídeo de inscrição para o concurso “Fios Maravilha”.

Branca e Glória contam histórias de seu passado para os jovens que estão na casa. Luisa e Marcelo voltam pra casa, e são surpreendidos por Poliana e João com uma apresentação romântica. Pensando em Vini, Mirela se atrapalha na cozinha e acaba se machucando. O amigo a socorre. Marcelo se declara para Luísa, e ela o rejeita mais uma vez. Waldisney aparece na casa de Dona Branca com flores para Nanci. Luísa, arrependida, aparece de surpresa na casa de Marcelo e os dois finalmente se beijam.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado