SBT

Resumo da novela “A Dona” de quinta-feira, 16/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 34 da trama do SBT


A Dona
A Dona

A novela "A Dona" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 16/05, em mais um capítulo inédito, escrita por Kary Fajer.

Confira o resumo do dia (capítulo 34):

Valentina beija José Miguel, e ele diz que com um beijo desses qualquer um ganha ânimo para a vida. Valentina crê ser uma brincadeira e diz que ele está fingindo estar mal só para ganhar um beijo, ele confirma. José Miguel diz a Felipe que não quer que Valentina saiba, mas na verdade ele realmente se sente muito mal. Felipe diz a José Miguel que a bala não atingiu nenhum órgão interno, mas que ele perdeu muito sangue e pode contrair uma infecção. Leonor fica angustiada com a falta de notícias de José Miguel. José Miguel comenta com Valentina que sua família deve estar muito preocupada com ele. Valentina diz que vai mandar avisá-los. O delegado mostra sua arma a Rodrigo e diz que ele está detido pelo desaparecimento de José Miguel. Felipe diz a Leonor que, acidentalmente, Valentina feriu José Miguel. Leonor, ao ver Valentina, garante que ela mesma vai se assegurar que ela apodreça na cadeia, e exige que ela saia imediatamente de perto de José Miguel. Valentina diz a Leonor que faça o que fizer, não sairá do hospital até ter certeza que José Miguel está fora de perigo. Valentina se declara culpada pelo disparo acidental a José Miguel e é detida pelo delegado, ela ainda inocenta Rodrigo do ocorrido. Rodrigo repreende Cristina e exige que pare de pedir favores em seu nome, e que se Valentina seguir se metendo em seus problemas, se dará muito mal.

"As Dona" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Que Não Podia Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado