SBT

Resumo da novela “A Dona” de quarta-feira, 08/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 28 da trama do SBT


A Dona
A Dona

A novela "A Dona" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 08/05, em mais um capítulo inédito, escrita por Kary Fajer.

Confira o resumo do dia (capítulo 28):

Valentina diz que sim, que os encontros de Ivana e José Miguel a incomodam. Benita diz a Valentina que José Miguel sempre se portou como um verdadeiro cavalheiro. Isabel diz a Ivana que Felipe lhe mostrou suas radiagrafias e que acredita que ele tem se mostrado prestativo e interssado por que sente alguma coisa por ela. Ivana responde que Felipe não lhe interesse em hipótese alguma. Isabel percebe que sua filha está interessada em José Miguel Montesinos. Ivana exige que Rodrigo explique o porque de ele ter ido cobrar explicações de José Miguel, e também de onde tirou que José não é filho de Frederico. Rodrigo diz que só fez o que fez para irritar José Miguel. No povoado todos comentam que Valentina deve ser a assassina de Lázaro, e o Padre Ventura, ouvindo as fofocas, adverte as pessoas afirmando que fofoqueiros não entram no paraíso. Leonor recrimina José Miguel por ter descoberto por outras pessoas que Ivana é sua namorada, diz que faz muito gosto nessa união, e espera que se casem e tenham muitos filhos. José responde que Ivana é só uma amiga, e a ideia de serem namorados foi inventada por Horácio. Sandra ameaça Horácio, e ele, cansado, diz que não quer seguir sendo namorado de uma menina ciumenta e imatura. Valentina vai ao sepultamento de Lázaro e a mãe do peão a chama de assassina. Ivana acusa Felipe com insinuações de que ele tem ciúmes dela com José Miguel. Felipe responde que em outra época sim, teria ciúme, mais hoje não siginifica nada para ele.

"As Dona" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Que Não Podia Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado