SBT

Resumo da novela “A Dona” de terça-feira, 07/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 27 da reprise do SBT


A Dona
A Dona

A novela "A Dona" vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 07/05, em mais um capítulo inédito, escrita por Kary Fajer.

Confira o resumo do dia (capítulo 27):

Rodrigo diz a José Miguel que se interessa por tudo relacionado a Valentina Vilaça e o proíbe de voltarr a se aproximar de sua patroa. José Miguel dizque não se sente intimidado com suas ameaças. Rodrigo provoca e pergunta se também não tem interesse em saber o nomede seu verdadeiro pai, pois no povoado todos sabem que Frederico não é seu pai biológico. Ivana vê a cena e corre em auxilio a José Miguel. José, furioso, dá um soco em Rodrigo, que imediatamente o ameça com uma arma. Como estão em frente à igreja, o Padre Ventura aparece e pede que ambos respeitem a casa de Deus. José Miguel pede a Ivana que volte para a festa, pois para ele a mesma já acabou. Rodrigo, zangado, humilha Cristina, dizendo  que ela não é e nunca será uma mulher digna de um home como ele. José Miguel conta a Sabino sobre o incidente que teve com Rodrigo e que o agradiu por que ele disse que Frederico não é seu verdadeiro pai. José Miguel pergunta se ele sabe de alguma coisa. Sabino, nervoso, pede a ele que não acredite em um homem como Rodrigo, que é capaz de tudo para atingir seus propósitos. José Miguel pregunta a Leonor se ela estava apaixonada por Frederico quando eles se casaram. Ela, nervosa, rapidamente responde que sim. José então pergunta se ela conhece um homem chamado Rodrigo Gavilan, ela diz que só sabe quem é, mas não o conhece. De sua janela, Valentina vê Ivana e um homem se beijando, e supõe que seja José Miguel. Furiosa, Valentina afirma que realmente nenhum homem vale a pena. Benita perguta a Valentina se lhe incomoda o fato de Ivana estar saindo com José Miguel.

"As Dona" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Que Não Podia Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado