SBT

Resumo da novela “A Dona” de quinta-feira, 09/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 29 da trama mexicana do SBT


A Dona
A Dona

A novela "A Dona" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 09/05, em mais um capítulo inédito, escrita por Kary Fajer.

Confira o resumo do dia (capítulo 29):

Benita diz a Valentina que deve tentar viver com dignidade, se não por ela, por seus pais, que eram pessoas muito queridas e respeitadas. Benita completa dizendo que não é anda bom para sua família que ela seja conhecida no povoado como “víbora”. Isabel exige que Ivana diga a verdadeira razão da briga entre José Miguel e Rodrigo, ela responde que o motivo foi Valentina, pois Rodrigo acredita que José Miguel quer se aproveitar dela. Isabel diz que não existe como comparar Alonso e José Miguel, e crê que Valentina jamais voltará a se apaixonar. Filadelfo diz a Rodrigo que ele mudou muito, e que todos dizem que hoje ele não passa de um cão de guarda da Dona. Benita ouve uma conversa entre Rodrigo e Filadelfo e corre para alertar Valentina. Benita aconselha Valentina a despedir Rodrigo, ela responde que precisa dele na fazenda e pede que conte o que ouviu. Leonor pergunta a Ivana se está interessada em José Miguel. Ela afirma que ama José mas não existe um único homem no povoado capaz de fazê-la permanecer ali por toda a vida. Leonor pensa em usá-la em seus planos para afastá-lo de Valentina. Benita se zanga ao ouvir Ivana falar mal de Valentina e a adverte que uma palavra mais e ela calará sua boca.

"As Dona" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Que Não Podia Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado