Paixão

"Órfãos da Terra": Após beijo, Helena se declara para Elias

A moça decide investir na paixão que sente pelo amigo de seu marido que faleceu


Órfãos da Terra
Helena fará de tudo para conquistar Elias em "Órfãos da Terra" - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", o público verá que Helena (Carol Castro) está mesmo apaixonada por Elias (Marco Ricca). Após o beijo que deu no marido de Missade (Ana Cecília Costa), ela irá se declarar para o engenheiro.

A moça vai até a casa de Laila (Julia Dalavia) entregar um presente para o neto de seu amado. Aproveita a chance para conversar com Elias, que de cara, dá um fora na morena: "Olha essa casa. Minha filha, meu neto, meu genro, minha esposa... Eles são a minha vida. Sou um homem comprometido com minha família, Helena. Um homem de verdade não pode ser levado pelas paixões”, responderá, sincero.

Ao ver que a situação é complicada, mas percebendo que Elias sente algo por ela, Helena insiste: "Se um dia você mudar de ideia, pode me procurar. Eu nunca vou te esquecer. Nunca!".

Helena foi casada com o melhor amigo de Elias, que morreu durante a Guerra na Síria. A fim de entregar um presente que o marido comprou à ela, Elias procurou a mulher e os dois estabeleceram uma relação de amizade desde então.

No entanto, Missade já havia percebido que  Helena quer algo além da amizade com seu marido e cortou relações com a rival.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado