SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de terça-feira, 07/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 22 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 07/05, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 22):

Rogério ordena a Bruno que faça o que for preciso para que o irmão de Ana Paula não volte para a cadeia. Miguel agradece Rogério por tudo que fez por ele mas diz que não quer que sua irmã se case sem amor. Rogério diz que o homem que Ana Paula ama está morto e representar o papel de sua esposa não é tão terrível assim. Dessa maneira terão dinheiro para cobrir todas as despesas e depois de um ano poderá procurar o homem de seus sonhos. Ana Paula diz ao irmão que não ama Rogério mas está agradecida por  tudo que fez por eles, por isso tratará de ser feliz durante o tempo que estiver casada com ele. Marquinho conta a Cinthia que Elias assustou a égua e o veterinário disse que foi isso que provocou o infarto. Cinthia, furiosa, dá uma bofetada no capataz e ameaça contar tudo para seu irmão. Rosaura diz a Helena que sua irmã, Mariana teve um relacionamento com Frederico, o homem que ela amava. Ao descobrir que ele era casado decidiu se afastar e logo depois ficou sabendo que estava grávida, mas não contou nada a ele. frederico ao conhecer  Ana Paula percebe que é muito parecida com sua filha, Vanessa. Rogério leva Ana Paula a uma joalheria para escolher as alianças. Vanessa organiza uma despedida de solteira  e durante a festa, diante de todos os convidados, Rogério diz a ela que agora entende porque cancelou seu compromisso com ele pois não o amava o suficiente para se casar com um paralítico por isso agora é ele quem diz que não  a ama o suficiente para se casar.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado