Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de sexta-feira, 10/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 155 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 10/05/2019, em um capítulo inédito escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 155):

Judith discute com Gabriel. Gabriel comenta sobre a marca de nascença dos guardiães-mor, e Feijão tenta disfarçar a preocupação. Marcos Paulo encontra Peçanha. Stella, Stefânia e Adamastor descobrem que Aranha foi vítima de uma emboscada. Luz, Feijão e Murilo são nomeados guardiães. Feijão pede para passar a noite na gruta da fonte. Rivalda ofende Diana, e Afrodite manda que ela saia de casa. Luz conta para Júnior e Sóstenes sobre a reunião dos guardiães. Valentina reclama por não ser uma guardiã. Rivalda é atropelada por Olavo. Feijão encontra a passagem para uma gruta secreta.

Vem por aí em "O Sétimo Guardião"

Sabendo que a irmandade corre risco de acabar e ser a próxima vítima, Gabriel toma uma atitude.

Ele convoca uma reunião no casarão com Padre Ramiro, Murilo, Luz e Feijão. Ele diz que precisa de ajuda e anuncia sua decisão: "Venham comigo até a fonte. Se concordarem, quando sairmos de lá, vocês já serão guardiães."

"O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado