Acerto de Contas

"O Sétimo Guardião": Olavo morre no último capítulo

Valentina aponta uma arma para Olavo e dá um tiro certeiro em seu inimigo


Tony Ramos
Olavo leva um tiro e morre no final da trama - ~Reprodução/TV Globo

O último capítulo de “O Sétimo Guardião” promete fortes emoções. Olavo (Tony Ramos) invade o casarão com um grupo de aliados a fim de tomar posse da fonte.

O empresário só não imaginava ser surpreendido pela sua maior inimiga enquanto o tiroteio rola lá fora.

O pai de Laura (Yanna Lavigne) consegue entrar na casa e dá de cara com Valentina (Lilia Cabral). Ele aponta uma arma para ela e os dois começam a discutir.  

Olavo relembra que no dia do casamente entre Gabriel (Bruno Gagliasso) e a sua filha, depois que a jovem foi abandonada pelo noivo no altar, ele jurou que a partir dali se tornaria o maior inimigo da empresária do ramo de cosméticos.

A discussão entre eles acaba sendo interrompida por um tiro. Sem que ele pudesse agir, Valentina saca uma arma e atira. A bala só não o atinge porque Sampaio (Marcello Novaes), lacaio do ricaço,  chega e consegue empurrar o patrão.

Revoltado, Olavo ordena que metam bala em todos. Neste momento, Gabriel consegue reunir seus aliados que o seguem, menos Valentina. "Sigam em frente! Eu vou daqui a pouco", fala a irmã de Marilda (Letícia Spiller). 

Ao contrário do filho, a empresária vai atrás do seu desafeto que, a esta altura, está na sala dos retratos. Quando percebe sua presença, o pai de Laura aconselha a inimiga a ter muito cuidado, pois ela já errou uma vez.

Valentina avisa que desta vez será muito diferente e quando Olavo parece querer falar algo mais é interrompida pela mãe de Gabriel. “Você fala demais, já estou de saco cheio de ouvir tua voz... Agora chega!", fala atirando em segruida. 

Antes de morrer, o empresário ainda é irônico com sua ex-aliada na comercialização da fonte. "Como é que você se atreve a fazer uma coisa dessas comigo... Eu ia ganhar muito dinheiro com aquela água!", diz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado