No Instagram

Reprise de "Cordel Encantado" chega ao fim e Lucy Ramos relembra papel: "Viva o amor"

Atriz celebrou o amor ao relembrar personagem vivido em trama nordestina


Cordel Encantado
Lucy Ramos viveu Maria Cesária em "Cordel Encantado" - Foto: Reprodução

Neste sexta-feira (03), chegou ao fim a reprise de "Cordel Encantado", novela que originalmente foi exibida em 2011 no horário das 18h. Lucy Ramos, atriz que viveu Cesária, celebrou em seu Instagram.

Na postagem, a artista relembrou as gravações e o trabalho que fez na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid: "A Maria Cesária foi um presente na minha carreira, uma personagem doce, meiga, justa... Foi de uma simples cozinheira a rainha
de Seráfia e mesmo assim não perdeu seus  princípios. Quanto orgulho dela!!!", escreveu na legenda.

A publicação continha várias imagens da personagem na trama e a atriz também aproveitou para falar sobre o amor: "Viva o amor que tudo vence!! Vence diferença social, vence cor e vence até as inúmeras armações de Úrsula", disse, se referindo à vilã do enredo, vivida por Débora Bloch.

A partir desta segunda-feira, (7), "Por Amor" será reprisada de forma solo. Nesta semana, quando a trama iniciou sua reexibição no "Vale a Pena Ver de Novo", estava tendo o horário dividido com a trama nordestina. 

O último trabalho de Lucy Ramos foi Vanda Lorde, personagem de "O Tempo Não Para", que chegou ao fim em janeiro de 2019. A partir do dia 20 de maio, a atriz estará de volta às telinhas com Sílvia, de "A Dona do Pedaço", novela das 21h,  escrita por Walcyr Carrasco.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado