Ficção

No remake de "Éramos Seis", Ellen Roche será amante de Antonio Calloni

Parte do elenco já foi divulgado; trama estreia em outubro


Éramos Seis
Ellen Roche viverá a prostituta Marion, em remake de "Éramos Seis" - Foto: Reprodução

 

Ainda este ano, estreará na tela da Globo o remake de "Éramos Seis", trama originada do romance homônimo escrito por Maria José Dupré.  Antonio Calloni viverá Júlio, patriarca da família e marido de Glória Pires - que interpretará a protagonista Lola. O homem possui uma amante, que será interpretada por Ellen Roche.

 A história já é conhecida do público, haja vista que já foi ao ar em quatro versões e em emissoras distintas. A última delas foi em 1994, no SBT, protagonizada por Irene Ravache e Othon Bastos.

 A amante de Júlio será uma prostituta de nome Marion. No livro, a personagem não existe, foi criada apenas para as  releituras televisivas.

 A história dramática conta a história de dona Lola, mãe de quatro filhos. O público acompanha a vida dos herdeiros da infância à idade adulta. A matriarca, além de sofrer com a infidelidade do marido, fica viúva e se vê obrigada a lutar para criar os filhos sozinha - um deles inclusive, morre precocemente. O enredo termina com a protagonista vivendo sozinha em um asilo.

A quinta releitura da trama está prevista para ir ao ar em outubro deste ano. A Rede Globo adquiriu os direitos da novela, que estavam com o SBT desde a versão de 1994.

 Estão no elenco também Cássio Gabus Mendes, Caco Ciocler, Stepan Nercessian, Ricardo Pereira, Nicolas Prattes, Giullia Buscacio, Talita Younan e Rayssa Bratilieri, esses últimos, revelados em Malhação.

Além deles, Nicette Bruno e Irene Ravache também estarão na trama. As atrizes interpretaram a protagonista, em versões anteriores da novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado