Ele não desiste

“Órfãos da Terra”: Camila conta o paradeiro de Laila e Jamil

Aziz descobre o endereço de Laila e Jamil


Herson Capri e Anaju Dorigon
Reprodução/Globoplay

No capítulo de “Órfãos da Terra” que vai ao ar nesta sexta-feira (3), Aziz (Herson Capri) tem sua primeira audiência com o juiz no caso da invasão ao casamento de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

Graças ao advogado que contratou, o Sheik irá responder ao processo em liberdade, ao contrário dos seus capangas que permanecem detidos enquanto aguardam o julgamento. 

Ele sai de lá direto para o hotel onde está hospedado e acaba encontrando Camila (Anaju Dorigon) a sua espera no saguão. Ela se dirige até o pai de Dalila (Alice Wegmann), que a olha com desprezo enquanto pergunta o que deseja.

A filha de Rania (Eliane Giardini) revela que sabe o paradeiro de Laila e Jamil. Em seguida, a jovem sobe com o Sheik até sua suíte. Chegando no quarto, Aziz afirma que a mãe da moça esteve na cadeia e o desacatou.

Camila diz que não sabia de nada e pede desculpas. A jovem conta que tem uma informação muito importante para ele. Porém, vai lhe custar mais caro. “O que você quer desta vez?”, pergunta Abdallah.

“Minha liberdade financeira. Dinheiro suficiente para eu nunca mais ter que pensar nisso o resto da minha vida”, responde. Em seguida, o Sheik aparece entrando em seu carro enquanto é observado pela prima de Laila, assustada.

Na sequência, enquanto Jamil e a filha de Elias (Marco Ricca) estão na estrada em direção à Laranjeira, local onde vão começar suas vidas, Aziz observa uma casa e tudo leva a crer ser a nova residência do casal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado