Romance lésbico

"O Sétimo Guardião”: Laura e Louise vão para a cama

Cena lésbica com Laura e Louise agita a trama em sua reta final


Fernanda de Freitas e Yanna Lavigne
Reprodução/Instagram

Na reta final de “O Sétimo Guardião”, um possível envolvimento amoroso deve agitar a trama de Aguinaldo Silva.

No capítulo que foi ao ar na última quarta-feira (1º), um encontro entre Laura (Yanna Lavgne) e Louise (Fernanda de Freitas) abriu precedente para algo inusitado.

Durante conversa, a filha de Olavo (Tony Ramos) deu a impressão de que estava se insinuando para a assistente da Valentina (Lilia Cabral) e pareceu ter sido correspondida. Em breve, as duas vão se juntar à Sampaio (Marcello Novaes) na cama

De repente, o delegado é chamado às pressas pelo seu chefe. Na despedida, ele diz para as duas não fazerem nenhuma besteira durante sua ausência e Laura responde. “Tem horas que homem não faz a menor falta”.

Louise entra no clima e diz ter se lembrado de um filme quando a ex-noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso) cita “Thelma e Louise”. “Será que elas também tinham um caso secreto?", indaga a loira enquanto a morena concorda. As duas se jogam na cama e dão uma gargalhada.

Ainda não se sabe se Louise e Laura vão chegar aos finalmente, mas Fernanda de Freitas usou seu perfil no Instagram para comemorar a ideia. A atriz postou uma foto dos bastidores com as personagens quase se beijando enquanto são observadas pelo diretor Allan Fiterman e a seguinte legenda: “Laura & Louise”.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado