Revelação

"O Sétimo Guardião": Marilda revela plano de Olavo


Marilda
Divulgação

Em "O Sétimo Guardião", Marilda (Letícia Spiller) resolve abrir o jogo com Valentina (Lilia Cabral) após descobrir que Olavo (Tony Ramos) não pensa no nome de Júnior (José Loreto) como novo prefeito de Serro Azul.

"Vou lá dizer que, a partir de agora, estou do lado dela. Marlene pode contar comigo pra ajudar a fazer o Olavo cair do cavalo!", diz sobre a irmã.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (2).

Eurico (Dan Stulbach) diz que não é uma boa ideia ficar contra Olavo, já que ele é sócio deles no plano de lucrar com a fonte: "Eu te proíbo de falar com ela!".

Marilda fala: "Até parece! Eu já falava com minha irmã muito antes de te conhecer, não é agora que você vai me impedir de manter meus laços familiares!". Ela vai ao casarão, contrariando o marido.

\"O Sétimo Guardião\": Marilda revela plano de Olavo

Valentina tenta expulsar a visita, mas a primeira-dama insiste e consegue ficar cara a cara com a irmã.

Gabriel (Bruno Gagliasso) interrompe o momento e diz que a tia pode estar blefando, mas Marilda garante que tem algo importante para anunciar.

"Olavo já trouxe as máquinas pra furar o chão e chegar na água que tá lá embaixo dessa casa!", diz.

Gabriel conclui: "Faz sentido... Estava focado nisso".

Ainda na cena, Marilda conta o que sabe: "E tem mais: eu sei onde elas estão... E o que ele quer fazer com a água."

Gabriel fala que Olavo sempre quis ganhar dinheiro com a água da fonte e pergunta se ele mudou em relação aos objetivos do ricaço. Marilda responde: "Pro futuro de Serro Azul... mudou sim. Olavo quer usar a água para abastecer uma fábrica de cosméticos que vai montar... Bem na entrada da cidade. Pronto, falei!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado