Sucesso na web

"Por Amor" retorna à Globo e explode na internet

Enredo de Manoel Carlos está sendo reprisado na TV aberta pela segunda vez


Gabriela Duarte, Antônio Fagundes e Regina Duarte em "Por Amor"
"Por Amor" retornou no "Vale a Pena Ver de Novo" - Foto: Reprodução/Globo

Por Amor” retornou no “Vale a Pena Ver de Novo” e chamou atenção do público na tarde desta segunda-feira (29). A novela foi um dos principais temas dos Trending Topics do Twitter e se tornou o assunto mais pesquisado no Google Trends na área de entretenimento. A trama de Manoel Carlos está sendo reprisada pela segunda vez na Globo.

A história de Helena (Regina Duarte) e Maria Eduarda (Gabriela Duarte) entrou no ar logo após “Cordel Encantado”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, que chegou a sua última semana.

O primeiro capítulo de “Por Amor” apresentou os principais personagens de maneira ágil. Além de mostrar o excesso de carência e ciúmes de Eduarda em relação ao seu noivo Marcelo (Fábio Assunção), o episódio ligou Helena a Atílio (Antônio Fagundes) e encerrou com o acidente do filho de Branca (Susana Vieira) com Laura (Viviane Pasmanter).

As ações do capítulo inicial da novela repercutiram na web e ficou durante muitas horas na primeira colocação entre os temas mais comentados do Twitter, superando até “Cordel Encantado”. Nem a morte da modelo Caroline Bittencourt recebeu mais comentários que a produção global.

Os internautas também foram atrás de curiosidades da história na internet. Pelo menos é o que aponta o Google Trends. “Por Amor” se consolidou entre o quinto assunto geral mais buscado na web e o primeiro na área de entretenimento. Foram mais de 50 mil buscas em relação à história.

Durante esta semana, a obra de Maneco irá seguir lado a lado com “Cordel Encantado”. A partir da semana seguinte, a novela ficará sozinha na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”. A previsão é que o enredo tenha cerca de 140 capítulos, terminando em outubro deste ano.

Apesar de ter sido reprisada no Viva em 2010 e 2017, “Por Amor”, produzida em 1997, também já passou no “Vale a Pena Ver de Novo” em 2002. 

Confira alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado