Globo

Resumo da novela "Cordel Encantado" de quarta-feira, 01/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 77 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Cordel Encantado
Cordel Encantado

A novela "Cordel Encantado" vai ao ar na TV Globo no final da tarde da quarta-feira, dia 01/05, em mais um capítulo da reprise, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 77):

Timóteo sai do forró disfarçado. Baldini vigia o palácio. Dora e Felipe se casam. A festa no forró de Florinda continua animada. Herculano não vai ao forró. Úrsula enfeitiça Herculano. Timóteo observa Jesuíno e Açucena. Miguézim tem uma visão com Timóteo. Timóteo vai atrás de Açu Petrus pergunta se Florinda ficará com ele. Lilica trai Tomás ao beijar Tibungo. Neusa descobre que está grávida.

Timóteo se aproxima de Açucena. Vicentina tranca Bartira no quarto. Úrsula enfeitiça Cândida. Felipe e Dora trocam juras de amor. Timóteo agarra Açucena. Bartira vai atrás de Farid. Florinda decide ficar em Brogodó. Farid rejeita Vicentina. Filó descobre a aposta de Silvério. Helena aceita se casar com Batoré. Cândida percebe que o mapa do tesouro sumiu. Timóteo amarra Açucena.

"Cordel Encantado" vai ao ar logo após mais uma edição de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado