Surpresa

Olavo descobre fonte mais poderosa que a de Serro Azul e enriquece ainda mais

O desfecho de Olavo e o retorno dos protetores da fonte marcam a reta final de “O Sétimo Guardião”


Tony Ramos
Vilão não será punido no final da trama - Reprodução/TV Globo

Nesta reta final de “O Sétimo Guardião”, Olavo (Tony Ramos) descobre uma fonte ainda mais poderosa que a de Serro Azul e acaba ganhando muito dinheiro com sua exploração. 

Em depoimento à coluna da jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”, Aguinaldo Silva deu alguns detalhes de como será o final do vilão.

O pai de Laura (Yanna Lavgne) começa a trama fazendo de tudo para defender os caprichos da filha.

Porém, como todo empresário famoso ele acaba se deixando levar pela ganância depois de descobrir o poder da fonte vigiada pela irmandade. Para tomar posse, o ricaço foi capaz até de explodir o reservatório de distribuição de água da cidade. 

O problema é que a fonte secou logo em seguida, deixando Olavo, Eurico (Dan Stulbach), Marilda (Letícia Spiller) e até a própria Valentina (Lilia Cabral), que eram os mais interessados na comercialização da água, a ver navios. 

Agora, o empresário irá descobrir outra fonte que possui um liquido ainda mais poderoso do que o aquífero da cidade. “Olavo não só escapará impune como acabará ganhando muitíssimo dinheiro com a água da fonte. Mas não essa, uma outra, que pode até não jorrar exatamente água", disse o autor.

Ao que tudo indica, esta não será a única surpresa aguardada para o final da trama. Nos capítulos recentes, um serial killer começou agir em Serro Azul contra a vida dos guardiães. 

Até o momento, o assassino já matou o delegado Machado (Milhem Cortez), o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco) e a esotérica Dona Milu (Zezé Polessa). A próxima vítima será Ondina (Ana Beatriz Nogueira), dona da pousada e do cabaré da cidade.  

Acima de qualquer suspeita, Judith (Isabela Garcia) tem sido apontada como culpada desde que a governanta teve uma visão com o espírito de Egídio (Antonio Calloni) pedindo que ela cumprisse uma missão.

Segundo rumores, o ex-guardião mor orientou sua fiel escudeira a matar os integrantes da irmandade. Porém, de acordo com a colunista Carla Bittencourt do jornal “Extra”, os guardiães estão vivos.

Nos bastidores da novela, atores e equipe técnica apostam que as vítimas não morreram e a farsa não passa de um plano para unir os guardiães novamente. Será? O último capítulo de “O Sétimo Guardião” vai ao ar no dia 17 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado