Machismo

"Órfãos da Terra”: Hussein sobrevive e internautas ligam morte de Soraia ao machismo

Hussein jura vingar a morte da amada


Bruno Cabrerizo
Divulgação/TV Globo

No capítulo de “Órfãos da Terra” desta segunda-feira (29), Hussein (Bruno Cabrerizo) ressurge com vida. O empregado de Aziz (Herson Capri) está sendo tratado por Samira (Beatrice Sayd). 

Ele pede que guardem segredo sobre o seu estado de saúde, pois teme que a notícia chegue até seu desafeto. O rapaz também jura que irá se vingar do ex-patrão, que foi o responsável por torturá-lo.  

Na última semana, o primo de Jamil (Renato Góes) foi surpreendido por Aziz enquanto dormia com Soraia (Letícia Sabatella). Traído, Abdallah não teve outra alternativa senão atirar no casal.  

A mãe de Dalila (Alice Wegamnn) morreu na hora. Já o ex-capanga do vilão sobreviveu, apesar de ter sido dado também como morto. O retorno do personagem à trama de Duca Rachid e Thelma Guedes dividiu opiniões nas redes sociais.  

Teve internauta que comemorou, acreditando que agora Hussein poderá vingar a morte da amada. Outros lamentaram por Soraia não ter tido a mesma sorte, pois torciam pelo amor do casal. Houve também quem chamasse de machismo a decisão das autoras.  

\"Órfãos da Terra”: Hussein sobrevive e internautas ligam morte de Soraia ao machismo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado