Record TV

Resumo da novela “Bela, A Feia” de sexta-feira, 26/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 114 da trama da Record TV


Bela, A Feia
Bela, A Feia

A novela "Bela, A Feia" vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 26/04, em mais um capítulo, escrito por Gisele Joras.

Confira o resumo do dia (capítulo 114):

Luzia pergunta se Bela transou com Rodrigo. Rodrigo fica pasmo diante do pedido de Olga. Ela diz que se sente culpada por Cíntia ter perdido o bebê e seu destino é unir a filha e Rodrigo, que fica cada vez mais perplexo. Dinho e Verônica comemoram o desvio do dinheiro. Os dois se beijam, quando Dinho vê Mariana, que está chocada com a cena. Verônica sai e Dinho corre atrás de Mariana. Rodrigo fica mexido diante dos pedidos e do choro de Olga. Ele tenta levá-la ao hospital, mas ela se recusa. Olga critica Bela e deixa Rodrigo irritado.. Bernardo conta a Elvira que vai produzir um filme para a Mais Brasil.

Ela pede que o namorado tenha cuidado com Verônica. Dinorá procura Mariana no restaurante e encontra Verônica. Diego fica tenso, quando Ricardo avisa que os dois irão visitar Vera. Rodrigo chora, ao lembrar do filho que perdeu. Bela, contente, conta a Luzia e Hortência que a polícia identificou os bandidos que sabotaram o boteco. Victor Hugo, Aninha e Lucas são ovacionados, no salão Montezuma. Max, Clemente e Jacinto estão ansiosos para a reabertura do bar. Juliana fica chocada, ao saber que o boteco foi fechado e resolve visitar Max. Luzia pergunta se Bela transou com Rodrigo, quando os dois procuravam Euzébio. Ela nega mas, em seguida, fica pensativa relembrando momentos românticos que passou com Rodrigo. Samantha e Armando comemoram a venda do apartamento. Ele revela até ter esquecido a vingança contra Gastão; Samantha fica aliviada. Bela fica feliz ao ver Bernardo na agência. Verônica avisa a Bernardo que o contrato com a Pequena Orquestra foi cancelado, deixando-o irritado.

Max fica feliz com a visita de Juliana. Ela fica surpresa ao saber da sabotagem. Clemente e Jacinto elogiam Juliana. Max também gosta e diz que Natália não foi capaz nem de ligar. Diogo alerta Cíntia de que Verônica irá destruir a agência. Ele também incentiva a amiga a oferecer um jantar para Rodrigo. Vera, amedrontada, recebe Ricardo em sua casa. Ele pede o divórcio, para o alívio dela. Verônica fica irritada por não conseguir falar com Dinho. Ele se encontra com Mariana, arrasada, no penhasco. Dinho tenta se justificar, mas Mariana não aceita as desculpas e ameaça contar tudo a Ricardo. Ele fica tenso. Rodrigo fica preocupado, ao saber que Ricardo vai se casar com Verônica.

Dinorá e Guto ficam preocupados com o sumiço de Mariana. Rodrigo conta a Vera que Olga o procurou. Ele diz estar indeciso com quem deve ficar, Cíntia ou Bela. Diante dos argumentos Vera aconselha o filho a ficar com Bela, mas ele teme que Cíntia não aguente levar um fora depois de tantos acontecimentos. Mariana e Dinho discutem. Os dois trocam tapas. Dinho se descontrola e empurra Mariana, que cai no penhasco e morre. Ele se desespera e foge. Bela, preocupada, tenta falar com Rodrigo, que não atende. Dinho, assustado, conta para Ataulfo que matou Mariana.

"Bela, A Feia" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 14h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

O capítulo pode receber alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado