Record TV

Resumo da novela “Bela, A Feia” de terça-feira, 23/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 111 da trama da Record TV


Bela, A Feia
Bela, A Feia

A novela "Bela, A Feia" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 23/04, em mais um capítulo, escrito por Gisele Joras.

Confira o resumo do dia (capítulo 111):

Verônica pressiona Ricardo a tal ponto, que ele acaba cedendo e diz que vai pedir o divórcio. Ariosto diz que vai se separar de Vanda, e Magdalena comemora. Juliana, soluçando, conta que foi traída por Matheus. Todos a consolam. Max fica surpreso, ao saber que Camila está envolvida. Ele age carinhosamente com Jú, que fica toda boba. Vanda insiste e Diego promete seduzir Verônica, porque tem um carinho especial pela ex. Rola um clima e Vanda fica mexida. Samantha e Armando não percebem o envolvimento de Max e Juliana, e continuam agindo normalmente. Clemente agradece a Rodrigo e Dr. Rubens. Luddy diz acreditar que Camila deu em cima de Matheus. Juliana faz drama e Max fica com pena dela.

Cíntia liga para Rodrigo, mas ele responde friamente. Vanda consola a filha. Max se despede, ao fim do jantar. Luddy e Juliana mal conseguem disfarçar o contentamento. Cíntia, teimosa, insiste em se casar com Rodrigo. Vanda não apoia a filha e diz que ela não precisa correr atrás dele. Elvira elogia a pró-atividade de Rodrigo. Bela conta que perdeu o diário e deixa a irmã tensa. Adriano se diverte lendo o diário de Bela. Max conta sobre o jantar e que Juliana foi traída por Camila. Clemente percebe que o filho está confuso e diz que ele tem que se decidir entre Natália e Camila. Diego vai até a cozinha, no meio da noite, e encontra casualmente com Verônica. Ele se faz de tímido e Verônica joga charme. Começa um jogo de sedução. Ela tenta beijá-lo, mas ele desvia e sai.

Verônica fica frustrada. Carminha tem um dia de folga e Verônica manda Berenice ir ao supermercado. Bela começa a ver o filminho de Victor Hugo, Aninha e Lucas. Ela vê os capangas entrando no boteco pelos fundos e diz que é a prova da sabotagem. Camila, empolgada, conversa com Natália, que continua triste por conta do término do namoro. Clemente fica pasmo, ao ver as imagens da sabotagem. Max conta a Jacinto que ficou surpreso com a mudança de comportamento de Luddy. Ele conta sobre a traição de Matheus com Camila. Clemente conta a Bárbara que conseguiu uma prova de que seu bar foi sabotado. Bárbara sai determinada a dar uma bronca em Adriano. Elvira faz pouco caso de Magdalena, quando a amiga conta que Ariosto irá pedir o divórcio. Verônica humilha Mariana, que chora. Cíntia visita Rodrigo e Olga observa tudo de longe. Cíntia faz drama e Rodrigo cede. Os dois se beijam. Bárbara pressiona Adriano, que fica surpreso ao saber da existência do vídeo.

"Bela, A Feia" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 14h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

O capítulo pode receber alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado