Record TV

Resumo da novela “Bela, A Feia” de quarta-feira, 10/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 102 da trama da Record TV


Bela, A Feia
Bela, A Feia

A novela "Bela, A Feia" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 09/04, em mais um capítulo, escrito por Gisele Joras.

Confira o resumo do dia (capítulo 102):

Jacinto tenta convencer Max a fazer as pazes com Natália. Ele hesita e Jacinto pergunta se está com ciúme de Juliana. Elvira zomba de Magdalena, que ensaia para fazer teste para uma novela. Diogo desconfia que Verônica trame algo contra sua inscrição no festival de Cannes. Ariosto entrega a filmadora para Victor Hugo, que fica muito feliz. Ele não empresta a câmera para Aninha e Lucas, que acabam desistindo de fazer o filme, e dizem que agora querem brincar de circo. Victor Hugo fica desapontado, já que os amigos o excluem. Ele diz ainda que será um diretor solitário. Luddy e Jú comemoram o término de Max e Nati, e Matheus cobra beijo de Jú como recompensa.
Camila fica surpresa ao ver Juliana empurrando Matheus. Luddy vê Camila e manda Jú agarrar o falso namorado. Camila, desconfiada, conta tudo a Nati. Vanda fica incrédula ao perceber que Cíntia acredita que Vera seja culpada. Olga passa pela casa de Cíntia, e beija uma foto da filha. Victor Hugo se diverte filmando a Gamboa. Ele também grava no boteco, sem que Max e Jacinto percebam, e grava Magdalena e Ícaro no salão.

Rodrigo convida Bela para ir até sua casa, depois do trabalho. Ele fica mexido ao perceber o comportamento de Bela e Cíntia com sua mãe. Vera fica comovida com a visita de Vanda, que diz estar preocupada com Cíntia, já que a filha está muito próxima de Ricardo. Vanda diz que pode ajudar a amiga, já que Diego está atento a tudo que acontece na casa de Ricardo. Nelson resolve ajudar Armando no plano contra Gastão. Verônica faz fofoca de Berenice e Carminha para Ricardo, que não dá bola. Ela diz, então, que elas a odeiam e podem começar a roubar.

"Bela, A Feia" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 14h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

O capítulo pode receber alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado