“Órfãos da Terra”: Valéria insiste, mas acaba levando um fora de Bruno
Bruno chama Valéria de interesseira e diz que não a ama mais
Publicado em 25/04/2019 às 00:30
No capítulo desta quinta-feira (25) de “Órfãos da Terra”, depois que Valéria (Bia Arantes) se joga na frente do carro de Bruno (Rodrigo Simas), o rapaz concorda em acompanhá-la até em casa e eles têm uma conversa definitiva.
Separados desde que ele descobriu que a ex-namorada aceitava ajuda financeira do pai dele, sendo que a relação dos dois nunca foi boa, ela tenta se defender dizendo que tudo o que fez foi por amor.
Magoado, ele revela ter se sentido traído. Desesperada, Valéria apela. A moça se aproxima de Bruno toda insinuante, toca o seu braço, cheira o seu pescoço, diz que errou e pede uma segunda chance, deixando o rapaz sem graça.
Quando ele recua, a vilãzinha afirma que se os dois voltarem tudo será do jeito que ele quiser. Ela tenta beijá-lo, mas é empurrada pelo amado: “Para! Eu não posso fazer isso com você. Eu não te amo mais, Valéria”, reluta.
Enquanto Bruno caminha até a porta, a moça confessa que pode tentar entender que ele não a ame mais. Porém, em nome da amizade que os dois construíram, ela pede para o rapaz não deixa-la sozinha desta vez.
Ele concorda, mas avisa que só vai esperá-la dormir. No entanto, o fotógrafo acaba passando a noite em seu antigo apartamento. Na manhã seguinte, Valéria acorda e fica surpresa quando o vê na cozinha.
A jovem se aproveita para tentar reatar o namoro mais uma vez. Agora, ela sugere que os dois comecem do zero. “Você continua com o seu trabalho artístico, a gente abre uma produtora nova e eu tento vender para gringo. Eles gostam desta estética de pobreza”, sugere.
Porém, o tiro acaba saindo pela culatra. Bruno alega que enquanto ele fala de sentimentos a garota só pensa em dinheiro. Então, ele vira as costas e entra no elevador sem lhe dar ouvidos. “Não faz assim, conversa comigo”, implora Valéria .