Toda Forma de Amar

Com revelação de assassinato pela milícia, “Malhação” bate recorde de audiência


Cena de Toda Forma de Amar
Reprodução

O capítulo de “Malhação” exibido nesta terça-feira (23) bateu recorde de audiência da nova temporada, intitulada "Toda Forma de Amar". A trama mostrou a revelação de que o jovem desaparecido e que fora sequestrado dentro de uma van, acabou assassinado pela milícia. A sequência é o mote do novo ano e uniu os seis personagens centrais do núcleo.

O sequestro em si foi exibido no capítulo anterior, na segunda (22) e obteve boa audiência na Grande São Paulo. Já o capítulo desta terça igualou o recorde da temporada e fechou com 19 pontos.

Se na capital paulista "Malhação" segue com números em crescente, no Rio de Janeiro, a novelinha teen foi ainda mais longe e bateu recorde. Os dados do Kantar Ibope apontam que o capítulo fechou com 21 pontos na cidade maravilhosa.

Vale lembrar que “Toda Forma de Amar” tem a assinatura de Emanuel Jacobina, autor responsável por erguer a audiência de “Malhação” com as temporadas 2015 e 2016 (“Seu Lugar no Mundo” e “Pro Dia Nascer feliz”). Com a atual, o desafio é conseguir o mesmo feito. É que “Vidas Brasileiras” derrubou a média geral da novela em mais de quatro pontos na comparação com “Viva a Diferença”.

Outro desafio para Jacobina é recolocar “Malhação” como relevante. Isso porque a temporada passada não conquistou o prestígio de “Viva a Diferença” que, inclusive, venceu o Emmy Internacional.

Nas redes sociais, ao menos, “Toda Forma de Amar” parece começar a repercutir. O sexto capítulo da atual temporada conquistou 430% a mais de interação que o capítulo anterior e 800% que a média da trama. Para se ter uma ideia, as tags #Malhação e #TodaFormaDeamar permaneceram nos Trendig Topics do Twitter por mais de três horas, o que não é comum.

Com seis capítulos exibidos, “Toda Forma de Amar” tem média acumulada de 17,33 pontos na Grande São Paulo. A título de comparação, “Vidas Brasileiras” tinha 17,00 no mesmo período e “Viva a Diferença”, 19,50.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado