Vingança

“Órfãos da Terra”: Fauze vira inimigo de Aziz após sheik o abandonar na prisão

Enganado por Dalila, capanga ainda tenta matar a filha do sheik


Kaysar e Herson Capri
Fauze jura vingança contra Aziz

Uma reviravolta vai agitar a trama de “Órfãos da Terra”. Nos próximos capítulos, Fauze (Kaysar Dadour) será abandonado por Aziz (Herson Capri) e irá se tornar inimigo do ex-patrão. 

O desentendimento acontece durante uma viagem do sheik e seus capangas ao Brasil. Presos durante invasão ao casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), Abdallah contrata um advogado e joga a culpa toda em cima dos seus empregados. 

A atitude de Aziz deixa Fauze revoltado, já que seus homens apenas cumpriram ordens. Ele até implora ao sheik que não os deixem em um país desconhecido e tendo que lidar com uma língua diferente, mas nada o sensibiliza.  

Abdallah ainda diz que a partir daquele momento será cada um por si, provocando a ira do capanga. O rapaz parte para cima do velho árabe que revida, afirmando seu desejo em vê-lo apodrecer na cadeia. 

No entanto, Fauze irá conseguir fugir da prisão. No mesmo dia em que isso acontece, Aziz leva um tiro sem que ninguém saiba de quem partiu o disparo. O ex-empregado de Aziz pede para Dalila (Alice Wegmann) ajudá-lo no seu retorno ao Líbano, mas a jovem se nega.

Então, quando ele finalmente consegue voltar para o seu país de origem, ele vai direto à mansão dos Abdallah a fim de matar a filha do sheik. Desesperada, a vilã oferece dinheiro para ele deixá-la em paz.

Porém, a raiva de Fauze será tanta que ele não aceita a proposta da moça. Pelo contrário, mira sua arma na direção da jovem que só não morre porque Youssef (Allan Souza Lima) intervém e consegue desarmá-lo. Assim, ele acaba sendo preso novamente. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado