Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de sexta-feira, 26/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 22 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta sexta-feira, dia 26/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 22):

Elias e Missade concedem que Jamil se case com Laila. Zuleika implica com Almeidinha. Eva exige que Abner pare de chantagear Sara, e insinua que os dois estão apaixonados um pelo outro. Aziz deduz que Soraia fugiu com Hussein, e Dalila questiona Áida e Fairouz. Bruno decide esquecer Laila, e liga para Valéria. Fairouz e Dalila tentam proteger Soraia. Fairouz castiga Áida por denunciar Soraia. Zuleika e Almeidinha marcam um encontro pelo aplicativo e se surpreendem ao descobrir suas identidades. Aziz flagra Soraia com Hussein, e Dalila implora pela vida da mãe.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Aziz perde Soraia, que consegue fugir com a ajuda de Fairouz. Ela não acredita que vai conseguir viver sua liberdade. A primeira mulher de Aziz vai ao encontro de Hussein no campo de refugiados e se entregam a paixão.

Na cena, o casal não vai ter paz. Abraçados, eles acabam flagrados pelo sheik e temem por suas próprias vidas. "Sem vergonha", grita Aziz, ao flagrá-los.

"Órfãos da Terra" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Malhação: Vidas Brasileiras", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado