Susto

"O Sétimo Guardião": Espírito de Milu aparece e choca Mirtes


O Sétimo Guardião
Divulgação

Em "O Sétimo Guardião", Mirtes (Elizabeth Savala) vai embora da igreja após ficar na rua e procura um novo lugar para morar. Na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (25), ela caminha pela mata e encontra a cabana em que Milu (Zezé Polessa) foi assassinada.

Mirtes arranca a faixa de interdição e decide entrar: "Foi aqui que a bruxa esotérica morreu. Morreu, não. Foi morta! A feiticeira a essa hora deve estar queimando no fogo do inferno, ou bancando a alma penada por aí. Mas como eu não tenho medo de fantasmas...".

Mirtes dorme e alguém abre a porta e invade o local. Ela ouve a voz de Milu: "Sou eu... Acorda, sua encrenqueira!". A beata toma um susto e diz: "Não era pra você estar morta, desgraça?". "E estou", rebate Milu.

A religiosa pega um crucifixo e começa a rezar para Milu ir embora. Ela promete deixar Mirtes em paz, mas só depois de dizer: "Vim te dizer só uma coisa: sua hora chegou!".

Mirtes se desespera e acredita que vai morrer. Milu diz que chegou a hora da beata evoluir: "Mirtes Aranha, a partir de agora você irá assumir meu posto de esotérica na Cristalina. Está escrito nas estrelas: é você quem vai continuar meu trabalho lá na minha loja!".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado