Quase demitida

"O Sétimo Guardião": Judith perde a paciência com Gabriel e os dois tretam feio

Gabriel e Judith trocam acusações em "O Sétimo Guardião"


Judith e Gabriel
Judith e Gabriel se desentendem e ela quase acaba demitida - Divulgação/TV Globo

Judith (Isabela Garcia) não aguentará mais Gabriel (Bruno Gagliasso) quando ele decidir nomear Luz (Marina Ruy Barbosa), Feijão (Cauê Campos) e Murilo (Eduardo Moscovis) como os novos guardiões da irmandade em "O Sétimo Guardião".

A onda de morte dos velhos guardiões fará com que Gabriel escolha novos, mas todas elas serão questionadas por Judith.

Ela se oporá à escolha: "Nomear guardiões assim, do nada? Sem consultar o livro para saber se é possível?". "É uma medida extrema, para salvar a irmandade", justificará Gabriel.

"Mesmo assim... Você não pode!", reafirmará ela, tendo certeza do que diz. A discussão estará armada e os dois vão passar a trocar acusações.

Gabriel insinuará que Judith sabe de algo que ele não sabe e ela recuará: "Você tem razão. Sou apenas uma servidora da irmandade. Mas depois de tantos anos ajudando a manter tudo no lugar, ouvindo seu Egídio (Antonio Calloni)... Eu sei porque as coisas desandaram".

É quando o mocinho acusará Judith de agir escondida: "Mais cedo, você falou que ia embora. Mas ficou aqui escondida, para ouvir o que eu ia conversar com outros".

A então "servidora da irmandade" argumentará dizendo que ficou na cozinha fazendo o trabalho.

Gabriel sentenciará: "Vá para casa e nos deixe a sós, eu e os que estão lá na sala". "E se eu me negar?", perguntará ela. "Aí eu te demito", intimidará o guardião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado