Destino

“O Sétimo Guardião”: Feijão será o novo guardião mor

Judith fica surpresa quando descobre o destino de Feijão


Cauê Campos
Feijão tem o sinal que o identifica como guardião mor da fonte - Divulgação/GShow

No capítulo de “O Sétimo Guardião” que vai ao ar nesta quarta-feira (24), Judith (Isabela Garcia) tem uma conversa reveladora com Feijão (Cauê Campos).

O menino que teve sua vida mudada depois de descobrir sobre a existência da fonte vai ser convidado para se tornar um guardião.

Tudo começou quando ele estava fazendo um trabalho para a escola e acabou caindo em um buraco que o levou até a caverna que fica em um compartimento secreto no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). 

Na ocasião, o adolescente chegou a virar alvo de Valentina (Lilia Cabral) e Olavo (Tony Ramos), que queriam saber onde ficava a passagem secreta, mas Feijão guardou segredo a pedido do guardião mor

Para proteger o estudante, o filho do Egídio (Antônio Calloni) pede à Judith que o adote. Foi assim que o menino passou a ser seu protegido, se mudou para o casarão e aprendeu tudo sobre a existência da irmandade secreta. 

Agora, com a morte de alguns dos protetores da fonte, Feijão será um dos escolhidos para ingressar no grupo, mas fica apreensivo. “Parece que está todo mundo correndo risco de vida. Será que devo mesmo aceitar ser um guardião?”, pergunte à sua mãe adotiva.

Antes que ela responda, chega a notícia da volta da água à cidade de Serro Azul. Feliz, o garoto decide tomar banho de mangueira e, para surpresa da empregada, quando ele tira a camiseta ela identifica o sinal em forma de pata de gato nas suas costas. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado