Destino

“O Sétimo Guardião”: Feijão será o novo guardião mor

Judith fica surpresa quando descobre o destino de Feijão

“O Sétimo Guardião”: Feijão será o novo guardião mor
Feijão tem o sinal que o identifica como guardião mor da fonte - Divulgação/GShow

Publicado em 24/04/2019 às 00:20:37

Por: Taty Bruzzi

No capítulo de “O Sétimo Guardião” que vai ao ar nesta quarta-feira (24), Judith (Isabela Garcia) tem uma conversa reveladora com Feijão (Cauê Campos).

O menino que teve sua vida mudada depois de descobrir sobre a existência da fonte vai ser convidado para se tornar um guardião.

Tudo começou quando ele estava fazendo um trabalho para a escola e acabou caindo em um buraco que o levou até a caverna que fica em um compartimento secreto no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). 

Na ocasião, o adolescente chegou a virar alvo de Valentina (Lilia Cabral) e Olavo (Tony Ramos), que queriam saber onde ficava a passagem secreta, mas Feijão guardou segredo a pedido do guardião mor

Para proteger o estudante, o filho do Egídio (Antônio Calloni) pede à Judith que o adote. Foi assim que o menino passou a ser seu protegido, se mudou para o casarão e aprendeu tudo sobre a existência da irmandade secreta. 

Agora, com a morte de alguns dos protetores da fonte, Feijão será um dos escolhidos para ingressar no grupo, mas fica apreensivo. “Parece que está todo mundo correndo risco de vida. Será que devo mesmo aceitar ser um guardião?”, pergunte à sua mãe adotiva.

Antes que ela responda, chega a notícia da volta da água à cidade de Serro Azul. Feliz, o garoto decide tomar banho de mangueira e, para surpresa da empregada, quando ele tira a camiseta ela identifica o sinal em forma de pata de gato nas suas costas. 


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!