Record TV

Resumo da novela “Jezabel” de quarta-feira, 24/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 02 da trama inédita da Record TV


Jezabel
Jezabel

A novela "Jezabel" vai ao ar na Record TV na noite desta quarta-feira, dia 24/04, o primeiro capítulo inédito escrito por Cristianne Fridman.

Confira o resumo do dia (capítulo 02):

Elias mantém o olhar firme em Acabe. Jezabel tem um olhar de surpresa, impressionada com a ousadia de Elias. Eliseu, Micaías e Dov parados na entrada da sala do trono. Elias pede para Acabe parar com a idolatria antes que algo ruim aconteça a Samaria. Jezabel pede que Hannibal pegue mais informações sobre Elias. Hannibal vai até Elias e diz que a princesa quer conhecê-lo melhor. Elias diz que vai embora. Começa luta entre Barzilai e Hannibal. Elias quebra todas as estátuas de barro que estão na loja de Phineas. Dido conta à Jezabel que Queila não está se sentindo bem e ela fica preocupada. Acabe pede que a esposa de um profeta ajude a curar Queila. Jezabel agradece a intenção de Acabe. Jezabel pede que Getúlia, Batnoam e Dido seduzam homens israelitas influentes, importantes e que tragam informações sobre os israelitas. Obadias diz a Elias que seu assistente ouviu uma conversa entre o rei Etbaal e uma serva fenícia chamada Getúlia e Etbaal pagou a mulher pelo “serviço” de matar o rei Onri. Elias vai tirar satisfação com o rei Acabe sobre o que ficou sabendo. Acabe desmente e diz que não sabe de nada. Em seguida, Acabe pede que chamem Getúlia para saber da verdade. Ela desmente e o rei diz que estará de olhos e ouvidos bem abertos para tudo o que acontecer no palácio. Jezabel seduz Hannibal. Ela recusa o convite de Acabe para o jantar. Jezabel se deita com Hannibal. Acabe vai até o quarto de Jezabel saber se ela está indisposta por não aceitar o convite.

"Jezabel" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Terra Prometida", começando a partir das 20h50 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado