Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quarta-feira, 24/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 28 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 24/04, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 28):

Janete vê os homens que mataram seu pai tentando matar uma criança. Pedreira e Marcelo conversam sobre Maria. Pedreira avisa Marcelo que ele deve ter cuidado ao desarmar a bomba. Maria é interrogada novamente. Carvalho conta para Maria que Ana Luz está no hospital. Maria depõe e é levada para a carceragem. Dalva diz que precisa fazer compras, Beto se oferece para ir e Tatiana pede que ninguém saia de casa. Beto sai. Eric e Ramon vêem Beto saindo e se preparam para entrar. Amália continua discutindo com Célia e as duas começam a se bater. Elas caem na piscina e Amália se machuca. Rodrigo acompanha a secretária para dentro de casa e deixa Célia sozinha. Irma reclama de Ari com Danilo.

Amália entra toda molhada e conta que foi agredida por Célia. Amália diz a Irma que não tem condições de participar da reunião e pede que ela demita a empregada. Batista conta para Célia que estão pensando em demiti-la. Tati ouve barulhos do lado de fora novamente. Dalva diz que é o gatinho. Eric e Ramon entram. As duas gritam. Janete vê os homens que mataram seu pai tentando matar uma criança. Vidros começam a quebrar em volta de Eric e Ramon. Dalva se joga na frente da neta para protegê-la. Uma faca atinge a mão de Eric e os bandidos resolvem fugir. Beto manda os dois pararem. Eric atira e sai dirigindo rapidamente. Beto segue de carro.

Maria diz para Ernesto que ela seria burra se tivesse matado Josias e o colocado em frente ao seu próprio trailer. Dino e Ernesto falam para Maria que se ela for condenada, ficará muito tempo presa. Ruth, Marli e Rosana conversam sobre o crescimento do bebê. Julia pede sigilo a todos. Guiga conta para Erica sobre as experiências de Julia. Aquiles fala com Vavá que queria ser atleta, mas seus pais não deixam. Helga vai até a casa de Altina com a desculpa de ver os produtos de maquiagem que ela vende. Ela se apresenta como Frida. Felipe liga para Glória e Lúcia explica que ela viajou. Marcelo diz a Pedreira que acha que eles estão caindo numa arapuca, mesmo assim se faz passar por funcionário do serviço de telefonia. Pablo pega os documentos de Marcelo e puxa o gatilho de sua arma.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado