Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 09/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 17 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 09/04, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 17):

Vavá é examinado por Júlia. Eric troca tiros com o segurança da garagem do aeroporto. Marcelo continua caído baleado no chão. Tatiana ouve barulhos de tiro e grita por seu pai. Dalva tem um pressentimento de que sua família corre perigo e começa a rezar. Tatiana e Beto se aproximam do local onde Marcelo está caído e Tatiana chora abraçada ao pai. Nervosa, Tatiana começa a fazer as coisas se quebrarem e explodirem na garagem. Marcelo levanta-se e se dá conta de que o tiro atingiu a carteira e o pendrive que estavam em seu bolso. Erica leva Dra. Beatriz para ver Angela, mas Guiga impede que a médica examine a menina, dizendo que ela foi passar uma temporada com a mãe em São Paulo. Rosana conta para Aquiles que o bebê da clínica cresceu da noite para o dia. Dra. Júlia pede que Ruth seja a única a cuidar de Vavá, assim como faz com o bebê Cristiano Pena.

Dra. Júlia revela a Rosana, César e Ruth que o bebê Cristiano está crescendo rápido porque seu metabolismo tem tendência a envelhecimento acelerado. Lucas comenta com Janete que encontrar o Vavá pode ter sido um sinal de que ele precisa proteger o menino. Mauro flagra Cassandra ouvindo conversa de Platão e Josias no telefone. Taveira ameaça colocar Maria na cela de Machadona se ela não for “boazinha” com ele e ela reage dizendo que prefere continuar na solitária. Sedutora, Amália sugere a Rodrigo que eles namorem na sala da presidência da Progênese. Paola liga para Toni e ele a convida para um mergulho na piscina em sua casa.

Aristóteles e Irma discutem sobre quem irá ficar com o quarto de Sócrates. Cassandra telefona para Irma e conta que Josias descobriu quem mandou matar Sócrates. Amordaçado, Vavá é examinado por Dra. Júlia e rosna para ela. Eric conta para Helga e Ramon que Marcelo está morto e agora só falta acertar a filha dele. Tatiana diz à avó que está apavorada porque alguém quer fazer maldade com ela e com o pai. Beto diz a Marcelo que acha que os crimes estão todos relacionados, a morte de Sócrates, Dr. Walker e Mabel.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado