Record

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de sexta-feira, 19/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 19/04, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 25):

Marcelo insiste que sua filha é mutante. Taveira verifica que Josias está morto. Taveira conta para Maria que um cadáver foi encontrado na porta do trailer dela. Gúdi avisa Ana Luz e Pepe sobre o cadáver. Marcelo implora que Pedreira o deixe continuar trabalhando e diz que o assassinato de Sócrates pode estar relacionado à morte de Mabel. Pedreira manda que ele passe a informação para frente porque eles não têm nada a ver com essa investigação. Marcelo insiste que sua filha é mutante e Pedreira debocha que tudo não passa de fantasia. Ágata vê Vavá se afogando. Aquiles tira Vavá do meio do mar e Ágata faz massagem cardíaca.

Amália fala para Rodrigo sobre uma mensagem anônima dizendo que Josias foi assassinado. Rodrigo desliga o telefone e conta para sua família. Eles confabulam se o autor do assassinato foi o mesmo de Sócrates. Paola chama a atenção de Simone por ela estar gastando muito dinheiro. Felipe pede que Bianca marque a sessão de fotos de Lúcia. Janete diz a Lucas e Antonio que seu pai morreu. Toni explica para a irmã que ela tem o dom de prever o futuro. Cassandra chega e diz para os filhos que Josias foi morto. Lucas diz que vai descobrir quem matou seu pai. Eric recebe ordens de ir atrás de Vavá. Ele pede que Helga finja ser vendedora para entrar na casa de Altina.

O bebê Cris tranca a porta do quarto e não deixa Julia entrar. A febre do bebê fica cada vez mais alta e ele vira uma criança de quase três anos. Clara e Ângela observam uma borboleta. O inseto morre e Clara consegue ressuscitá-lo. Erica chega à casa de Guiga e os dois conversam sobre a Progênese. Aristóteles tem um pesadelo com Sócrates e é acordado por Batista, que fala sobre Josias. Irma fala com a família sobre a morte de Josias e pergunta sobre Platão. Lúcia faz ensaio fotográfico. Juanita diz a Fernando e Esmeralda que desconfia que Noé tenha participação nos crimes por ser ex-presidiário. Noé coloca máscara porque tem medo que a polícia o reconheça. Dino diz a Taveira que o juiz decretou prisão preventiva de Maria. Beto fala para Dalva que ficou impressionado com Maria. Tatiana diz que tem gente do lado de fora da casa.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado