Fuga alucinante

“Órfãos da Terra”: Laila foge do cativeiro com Jamil

Jamil pede à moça que volte a confiar nele


Renato Góes e Julia Dalavia
Jamil diz que Laila é a mulher da sua vida - Reprodução/Globoplay

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (23) de “Órfãos da Terra”, mesmo com as mãos atadas Jamil (Renato Góes) consegue escapar do cativeiro e levar Laila (Julia Dalavia). Os dois pegam um carro e seguem por uma estrada de terra.

Apesar de todo o esforço do libanês, a moça continua desconfiada de que ele quer entregá-la para Aziz (Herson Capri). Em sua defesa, o rapaz alega que também seria levado por Youssef (Allan Souza Lima) ao sheik para ser castigado.

No meio do caminho, ele pede à amada para procurar algo que possa ajudá-los a se livrarem do lacre usado pelo sobrinho de Abdallah para amarrar suas mãos e ela começa a olhar por todo o carro até avistar sua bolsa no banco traseiro.   

Laila abre o acessório e encontrar um objeto cortante, mas ao invés de ajudar Jamil a se libertar, a filha de Elias (Marco Ricca) aproveita para saltar e sair correndo em direção ao carro da polícia que se aproxima. 

Para sua surpresa, quem estava ao volante era Youssef. Ele tenta fazê-la de refém novamente enquanto caminha em direção ao automóvel que está o rapaz, mas o primo de Hussein (Bruno Cabrerizo) já havia saído dali. 

Na verdade, o ex-protegido de Aziz conseguiu dar a volta por trás do carro sem ser notado. Ele rende o primo de Dalila (Alice Wegmann) e consegue fugir novamente com Laila, deixando o capanga caído no chão. 

O casal segue por mais alguns quilômetros, até que dão uma parada e Jamil pede que ela confie nele novamente: “Você está esperando um filho meu. Vocês são minha família. Você acha que eu iria te entregar para Aziz? Confia em mim, vem comigo. Me dá uma chance de te explicar”, implora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado