Golpe baixo!

"Verão 90": Mercedes oferece sociedade a Jerônimo e ele recusa

Jerônimo não quer prejudicar sua mãe mais uma vez


Totia Meireles
Mercedes parte mais uma vez para cima da Janaina - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Verão 90”, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai receber uma proposta para se tornar sócio de Mercedes (Totia Meireles) na PopTV, mas irá recusar pensando no bem-estar da sua mãe.

Mesmo não gostando muito do genro, a mulher de Quinzão (Alexandre Borges) não se conforma com a separação definitiva de Gisela (Débora Nascimento) e Herculano (Humberto Martins).

Enquanto o diretor de cinema está namorando firme com Janaina (Dira Paes), outro desafeto da empresária, sua filha está mantendo um romance com Patrick (Klebber Toledo), eletricista e gogoboy.  

Para reconciliar Gisela com o ex-marido, a toda poderosa precisa fazer com que ele brigue com a dona do restaurante. Então, ela pede a Figueirinha (Lucas Domso) que encontre um erro no passado da cozinheira, mas seu capanga não tem sucesso na missão. 

O plano B da mãe de Quinzinho (Caio Paduan) é se aproveitar da ambição de Jerônimo. A ideia é tornar o rapaz um dos sócios da emissora, desde que o irmão de João (Rafael Vitti) sabote o namoro da mãe com Herculano. 

Inicialmente, o rapaz se nega porque sabe o quanto Janaína está feliz e realizada na vida pessoal e profissional. “Eu não vou ferrar a minha mãe, acho maneira essa parada do restaurante, deixa ela lá no canto dela”, indaga. 

Para convencê-lo a mudar de ideia, Mercedes alega que ao afastar a mãe de qualquer membro da sua família ela não irá sentir o peso de tê-la como inimiga, deixando o rapaz pensativo. “Você tem a minha palavra que deixo ela em paz... E você ainda entra para sócio da Pop TV. A escolha é sua”, finaliza a conversa. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado