Chocado

"O Sétimo Guardião": Mirtes comemora morte de Milu: "Senhor ouviu minhas preces"


Mirtes
Divulgação/ TV Globo

A notícia da morte de Milu (Zezé Polessa) se espalha por Serro Azul. O padre vai até a pousada para contar a Adamastor (Theodoro Cochrane) que ela morreu.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (19) em "O Sétimo Guardião", o padre também revela que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) foi presa por não contar a Murilo (Eduardo Moscovis) que encontrou o corpo. Adamastor pergunta: "Mas porque a Mamãe não contou ao delegado quem ligou informando da morte de dona Milu? O padre sabe de quem se trata?".

"Ela também não me disse", mente o Padre. Ele fica tenso e vai até a delegacia para exigir que soltem Ondina. O padre tranquiliza o rapaz e de que é melhor não sair da pousada: "Nem adianta. O novo delegado não está. Ele foi ao local do crime."

\"O Sétimo Guardião\": Mirtes comemora morte de Milu: \"Senhor ouviu minhas preces\"

Eles escutam a voz de Mirtes: "Que crime?". O Padre afirma que Milu foi assassinada e Mirtes diz que vai acender algumas velas na igreja.

O padre pergunta: "A senhora nem gostava dela. Viviam brigando...". "Por isso mesmo. O Senhor ouviu minhas preces! A essa hora a catimbozeira deve estar servindo chá de garra do diabo pro sete peles, enquanto balança aquela crina cor de fogo", dispara.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado