Enfim sós!

"O Sétimo Guardião”: Geandro pede Lourdes Maria em casamento

Filho do prefeito intercepta ônibus e impede Lourdes Maria de viajar


Casal se olhando
Geandro pede a mão de Lourdes Maria em casamento - Divulgação/TV Globo

Em “O Sétimo Guardião”, cansada de ser maltratada por Geandro (Caio Blat), Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) decide ir embora de Serro Azul.

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (18), ela pediu ajuda para Olavo (Tony Ramos). O empresário fica de pensar, pressionado pela filha, e acaba concordando em lhe dar dinheiro e uma passagem para São Paulo. 

Nos próximos capítulos, antes de deixar a cidade, a moça procura o filho do prefeito pela última vez, mas ao invés de implorar novamente pelo seu amor, a jovem se despede do rapaz, que fica mexido com a conversa. 

Percebendo a tristeza do irmão, Júnior (José Loreto) o encoraja a impedir a partida da amada indo atrás dela. Ele pensa um pouco na ideia, mas acaba dando ouvidos aos conselhos do Secretário de Cultura.   

Geandro vai até à casa de Lourdes Maria, mas chega um pouco tarde. Quando descobre que a menina já foi embora, pensa que acabou. Porém, Socorro (Inês Peixoto), mãe da moça, o convence a não desistir do seu amor. 

Esperançoso, ele corre para a rodoviária da cidade e depois de muito procurar, o dono da agência de turismo consegue encontrar o ônibus em que a menina está e o intercepta. Quando os dois se encontram, ele a pede em casamento e ela aceita.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado