Reportar erro
Enfim sós!

"O Sétimo Guardião”: Geandro pede Lourdes Maria em casamento

Filho do prefeito intercepta ônibus e impede Lourdes Maria de viajar

Casal se olhando
Geandro pede a mão de Lourdes Maria em casamento - Divulgação/TV Globo
Taty Bruzzi

Publicado em 18/04/2019 às 22:55:48

Em “O Sétimo Guardião”, cansada de ser maltratada por Geandro (Caio Blat), Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) decide ir embora de Serro Azul.

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (18), ela pediu ajuda para Olavo (Tony Ramos). O empresário fica de pensar, pressionado pela filha, e acaba concordando em lhe dar dinheiro e uma passagem para São Paulo. 

Nos próximos capítulos, antes de deixar a cidade, a moça procura o filho do prefeito pela última vez, mas ao invés de implorar novamente pelo seu amor, a jovem se despede do rapaz, que fica mexido com a conversa. 

Percebendo a tristeza do irmão, Júnior (José Loreto) o encoraja a impedir a partida da amada indo atrás dela. Ele pensa um pouco na ideia, mas acaba dando ouvidos aos conselhos do Secretário de Cultura.   

Geandro vai até à casa de Lourdes Maria, mas chega um pouco tarde. Quando descobre que a menina já foi embora, pensa que acabou. Porém, Socorro (Inês Peixoto), mãe da moça, o convence a não desistir do seu amor. 

Esperançoso, ele corre para a rodoviária da cidade e depois de muito procurar, o dono da agência de turismo consegue encontrar o ônibus em que a menina está e o intercepta. Quando os dois se encontram, ele a pede em casamento e ela aceita.  

Mais Notícias