Falida!

“Verão 90”: Pobre, Larissa se muda para um conjunto habitacional

Larissa monta um bazar e vende suas roupas de grife


Larissa chorando
Larissa fica pobre e precisa trabalhar - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Verão 90”, depois que Candé (Kayky Brito) for preso por tentativa de suborno de uma testemunha, a família do playboy se vê falida e cheia de dívidas. Será Larissa (Marina Moschen) quem irá tentar reverter esta situação. 

Primeiro, a patricinha consegue que Diego (Sérgio Malheiros) ajude seu irmão a sair da cadeia. Depois, ela coloca na cabeça que precisa se sustentar sozinha. Como nunca trabalhou, a moça não tem experiência em absolutamente nada. 

Mesmo assim, a ex-noiva de Quinzinho (Caio Paduan) não desanima. Para ganhar algum dinheiro, a jovem decide montar um bazar e colocar à venda suas roupas e bolsas de grife. O local escolhido é o conjunto habitacional onde a família do seu namorado morava. 

Para que o evento dê certo, ela conta com a ajuda do jovem advogado e da mãe dele, Janice (Claudia Ohana). A menina fica surpresa com o sucesso do bazar. “Uau, quanta gente bonita!...”, diz a patricinha para Diego.

“Eu e minha mãe ligamos pra galera certa: a que sabe dar valor pra roupa boa com preço justo. E me ajuda que eu não tô dando conta dessa mulherada louca pra comprar!”, comenta o rapaz enquanto ajuda no atendimento. 

Uma das clientes de Larissa é a jornalista Moana (Giovana Cordeiro), amiga do João (Rafael Vitti), primo de Diego. Durante um bate papo, ela escuta a irmã de Candé dizer que precisa se mudar do apartamento onde mora, em Ipanema, o quanto antes. 

Dirce (Marília Martins), que também estava dando uma olhada no brechó, escuta a conversa das duas e avisa que há um apartamento lá mesmo no conjunto habitacional para alugar e ela conhece a dona. 

“Não sei se uma menina criada na Vieira Souto vai querer morar em conjunto habitacional, mas vagou um apê bem bonzinho lá no meu andar... O apartamento é de uma amiga minha...”, diz, sorridente. 

Diego se intromete e opina, afirmando que não consegue imaginar sua namorada morando ali. Para sua surpresa, Larissa aprova a ideia. “Ué? Por que não? Aqui pertinho, vizinhança boa, só gente conhecida... Vou ver amanhã mesmo!”, bate o martelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado